Ricardo Quaresma Vieira


Untitled, 2007
Impressão Duratran, Caixa de luz
200 x 100cm Ed. 5 + 1 P.A.
vendida

Sobre a obra | Marialva assim o chamam, Cartaxeiro de puro sangue. No Beato de Lisboa emperaltou-se perante tamanho aparato visual montado em sua honra.  Uma jovem Búlgara posava com ele para a camera, insurgindo-se como referência de uma moda actual.
Relincha, está vivo, rijo e bem de saúde. É verdadeiro. Os leitores da revista Internacional souberam degustar o sabor da moda, disfarçada de cordeiro trans-contemporâno e/ou intemporal. Marialva viaja agora pelo mundo e mantém a sua honra intocável.

Ricardo Quarema Vieira | Ricardo Quaresma Vieira, natural da Vila de Pontével, no Cartaxo, interessou-se pela imagem devido à profissão do seu pai, fotógrafo. Actualmente vive em Lisboa, cidade onde aprofunda os seus conhecimentos de fotografia e filme nas Artes plásticas, na Moda, na Publicidade e na Urbe. Os seus trabalhos foram publicados em inúmeras revistas de moda de referência, como Máxima, ELLE, Vogue, Público, Egoista, GQ Maxmen, FHM, DNA, JUP, Parq, Must, Lusobeat, Umbigo, DIF, Slang, Neo2, Cream & IDN (Hong Kong). Tem como Mecenas na Arte a I.M.V. (Italian Motor Village) através da associação Art In Park e actualmente o seu trabalho expressa-se em várias formas, desde a Fotografia ao Cinema, ao Vídeo e Instalação. Tem como objetivo investigar e a projectar as suas ideias nas Artes Visuais, na Arte Social e na Arte Trans-Contemporânea. www.ricardoquaresmavieira.com

Advertisement

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: